Ancelotti preocupado com a falta de gols do Real

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, levantou preocupações sobre a falta de urgência do time na frente do gol após um empate em 0 x 0 com o Real Betis pela LaLiga no domingo.

Desde a goleada sobre o Liverpool por 5 a 2 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real marcou apenas uma vez nas três partidas seguintes em todas as competições.


Também não vence desde o triunfo sobre o Liverpool, tendo empatado 1-1 com o Atlético de Madrid no campeonato e perdido por 1-0 com o Barcelona na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei.


"Estou mais chateado do que com raiva. É estranho não termos marcado", disse Ancelotti aos repórteres. “Não é normal um time com tanta qualidade não ter marcado mais de um gol nos últimos três jogos. Isso me deixa muito chateado.


"Os jogadores também estão desapontados porque temos qualidade para marcar e sempre fizemos isso. Acho que nosso ataque é um problema agora. Precisamos ser mais clínicos e entregar mais."


O empate sem gols fez pouco para aumentar as chances do Real de vencer o Barcelona na corrida pelo título da LaLiga, com o time de Ancelotti nove pontos atrás de seus arquirrivais após 24 jogos.


Questionado se o Real está fora da disputa pelo título, Ancelotti disse: "Não, não. A diferença é grande. Vamos trabalhar esta semana, temos uma semana inteira para trabalhar. Precisamos continuar lutando até o final. São muitos de jogos a serem disputados, mas precisamos melhorar."


O Real recebe o Espanyol no campeonato no sábado.

Enviar um comentário

0 Comentários