'Ainda estou aqui', diz Potter após o Chelsea vencer o Dortmund e avançar na Liga dos Campeões

O técnico do Chelsea, Graham Potter (47), parecia o homem mais aliviado em Londres ao socar o ar e jogar beijos para a multidão após a vitória agregada de 2 x 1 de seu time sobre o Borussia Dortmund nas oitavas de final da Liga dos Campeões na terça-feira.
Os torcedores do Chelsea, muitos dos quais haviam vaiado Potter ruidosamente quando derrota após derrota nas últimas semanas, aplaudiram o time fora do campo depois que um gol de Raheem Sterling e um pênalti repetido por Kai Havertz deram aos Blues uma vitória por 2 a 0 na noite. .

Isso transformou uma desvantagem de 1 a 0 no jogo de ida na Alemanha em uma passagem para as quartas de final e deu início às comemorações que remontam a algumas das grandes noites do Chelsea na principal competição da Europa nos últimos 20 anos.

Para Potter, a vitória também foi pessoal.


"Inevitavelmente na vida, você terá momentos ruins e bons momentos", disse Potter a repórteres quando questionado sobre como se sentia depois de assumir grande parte da culpa pela fase sombria do Chelsea, que começou já em Outubro.


"As coisas nunca são ruins para sempre, felizmente. Mas às vezes parecia assim", disse ele.


Potter confirmou que teve uma rápida reunião pós-jogo com o coproprietário do Chelsea, Todd Boehly, que estava todo sorridente nas arquibancadas, envolto em um lenço azul e branco.


"Ainda estou aqui", disse Potter sobre o resultado da reunião, rindo da especulação de que seu emprego estava em jogo dependendo do resultado da partida de terça-feira. 

Enviar um comentário

0 Comentários