O Bayern de Munique não tomou conhecimento do Paris Saint-Germain e construiu um 3 a 0 no placar agregado, se classificando com sobra para às quartas de final da Champions.
Bayern de Munique e Paris Saint-Germain se enfrentaram nesta quarta-feira, na Allianz Arena, pela partida de volta das oitavas de final da UEFA Champions League 2022-23.
A missão do time de Christophe Galtier não era nada fácil, vencer o Bayern na sua própria casa é uma missão para poucos e nem mesmo Lionel Messi e Kylian Mbappé foram capazes de conseguir.
O primeiro tempo foi bem equilibrado. E é bem verdade que o time de Paris teve boas oportunidades para abrir o placar. Mbappé parou em Sommer e Vitinha viu De Ligt salvar em cima da linha. O Bayern respondeu com uma bela jogada de Musiala que parou em Donnarumma e uma finalização de Goretzka de fora da área.
Já no segundo tempo, teve início o calvário do PSG. Aos 53', Musiala cruzou, Choupo-Moting desviou de cabeça, Müller se esticou e a bola entrou. No entanto, o impedimento do alemão estava marcado e o gol foi anulado.
Oito minutos depois, Verratti foi desarmado dentro da área por Thomas Müller, a bola ficou com Goretzka que só rolou para Choupo-Moting mandar para o fundo das redes e abrir o placar.
Já na reta final, em um belo contra-ataque, Cancelo acionou Gnabry, que saiu na cara do gol e bateu na saída de Donnarumma para liquidar a fatura. Nos acréscimos os bávaros ainda tiveram outro gol anulado.
Sem Neymar, com Messi e Mbappé desaparecidos
Neymar não jogou, o brasileiro lesionou o tornozelo e está de fora do restante da temporada. Messi e Mbappé estava em campo, mas pouco aportaram. As duas estrelas que brilharam na Copa do Mundo do Catar sumiram na marcação do Bayern de Munique e praticamente não apareceram em campo.
Mais um vexame do clube francês que reuniu três dos maiores craques da atualidade, mas que pela segunda temporada seguida não consegue passar das oitavas de final da competição estrelada.
0 Comentários