Neymar passou por uma cirurgia após sofrer uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito. O tempo previsto de recuperação é de quatro meses, mas o diretor médico do PSG, Hakim Chalabi, preferiu não dar uma data para o retorno.
Neymar está fora do restante da temporada. O atacante do Paris Saint-Germain sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito na partida contra o Lille, pela 24º rodada do Campeonato Francês.
Na última sexta-feira, o craque foi submetido a uma cirurgia no hospital esportivo Aspetar, no Catar. O procedimento foi acompanhado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar e também por Hakim Chalabi, diretor médico do clube parisiense.
Em declarações à 'AFP', Chalabi preferiu não especular sobre um possível retorno brasileiro aos gramados: "Neymar foi operado ontem, com sucesso. Ele não está com muita dor e os médicos que o operaram estão muito satisfeitos".
"Vamos avaliar mais tarde o momento de seu retorno aos gramados. No momento é muito cedo para falar sobre isso", completou.
"Neymar recuperará seu nível normal, mas com menos risco de recaída. Terá que se movimentar de muletas por alguns dias, mas depois poderá começar a fazer musculação", concluiu.
0 Comentários