Manchester United tenta redefinir após ataque chocante do Liverpool na liga

 Apenas uma semana depois de conquistar seu primeiro troféu em seis anos, o United foi derrotado pelo time revitalizado de Jurgen Klopp no ​​domingo, desmoronando quando o Liverpool marcou seis gols no segundo tempo em Anfield.

Os homens de Ten Hag viajaram para a casa de seus maiores rivais com um salto após apenas uma derrota em 22 jogos e ainda em alta depois de vencer o Newcastle para vencer a Copa da Liga em Wembley.
Sua impressionante sequência também incluiu uma vitória histórica contra o Barcelona na Liga Europa, enquanto buscavam o sucesso em quatro frentes.
Mas eles voltaram de Anfield com o rabo entre as pernas após a derrota mais pesada da história dos 20 vezes campeões ingleses.
A humilhação acaba com as conversas fantasiosas sobre um potencial quádruplo, deixando o terceiro colocado United 14 pontos atrás do líder Arsenal e bem atrás do segundo colocado Manchester City.
Ten Hag foi contundente em sua avaliação de sua equipe, acusando os jogadores de um desempenho "não profissional" e "inaceitável".
A exibição miserável mostra quanto trabalho o holandês ainda tem que fazer para reconstruir um clube que não vence a Premier League desde 2013, apesar dos sinais inconfundíveis de progresso nesta temporada.
O United já havia sofrido uma derrota embaraçosa por 6 a 3 para o Manchester City nesta temporada, bem como uma derrota por 4 a 0 para o Brentford.
O desastre em Anfield foi um novo ponto baixo, mas Ten Hag pediu que seu time use isso como motivação para o resto da temporada, começando na primeira mão das oitavas de final da Liga Europa na quinta-feira em casa contra o Real Betis.
"Vimos no passado que podemos nos recuperar - depois de Brentford, depois do Manchester City", disse ele à BBC.

Enviar um comentário

0 Comentários