A Ingleterra precisou modificar a sua lista de convocados para os compromissos das Eliminatórias para a Eurocopa. Além de Marcus Rashford, o treinador Southgate não poderá contar com Mason Mount e Nick Pope. 

As seleções já estão se preparando para as partidas das Eliminatórias para a Eurocopa. Algumas combinados estão enfrentando problemas de última hora após anunciarem suas respectivas listas. A Inglaterra teve que cortar três jogadores.

Ao atacante do Manchester United, Marcus Rashford, que sofreu uma pancada na partida contra o Fulham e foi cortado do elenco, se unem outros dois jogadores.

De acordo com a Federação Inglesa, Mount e Pope também deixaram a concentração. Na verdade, o primeiro, nas palavras de seu treinador do Chelsea, Graham Potter, nunca esteve disponível para representar o país, devido ao estado de sua lesão.

"Até onde eu sei, ele nunca esteve disponível", disse o treinador em uma coletiva de imprensa. No mesmo comunicado, a entidade confirmou a baixa de Pope, por uma lesão na vitória de Newcastle sobre Nottingham Forest, e anunciou a incorporação do goleiro Fraser Foster, do Tottenham.