Quartos de final

- Real Madrid-Chelsea
Inter-Benfica*
- Manchester City-Bayern Munique
- Milan-Nápoles

*O Benfica vai jogar primeiro em casa porque o Inter partilha o estádio com o Milan e os rossoneri - que também começam na condição de visitados - têm prioridade, por serem campeões italianos.

Meias-finais
- Vencedor do Milan-Nápoles vs vencedor do Inter-Benfica
- Vencedor do Real Madrid-Chelsea vs vencedor do Manchester City-Bayern Munique

A primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões será disputada nos dias 11 (terça-feira) e 12 (quarta-feira) de abril, com a segunda mão a acontecer na semana seguinte (18 e 19). As meias-finais serão disputadas nos dias 9 e 10 (primeira mão) e 16 e 17 de maio (segunda mão). A final está agendada para 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul (Turquia).

11h14 - Vai começar o sorteio!

11h09 - Patrick Kluivert, ex-jogador holandês, vai também participar na cerimónia. Foi o jogador mais jovem de sempre a marcar numa final da Champions (pelo Ajax), com 18 anos, 10 meses e 23 dias. Foi 1995, contra o Milan, em Viena. "O Nápoles está a ser uma surpresa", considerou Kluivert sobre a edição deste ano.

11h07 - Hamit Altintop, ex-futebolista turco, vai ajudar no sorteio. O antigo médio lembrou o sismo que recentemente abalou o seu país: "Agradeço o apoio da comunidade europeia à Tuquia, depois do que passámos. Continuem com o vosso apoio, por favor."

11h06 - Neste momento estão a ser apresentadas as equipas que chegaram a esta fase da Liga Milionária.

11h05 - O português Pedro Pinto é, como sempre, o anfitrião do sorteio.

11h01 - A representar o Benfica em Nyon, na Suíça, está Simão Sabrosa, ex-jogador dos encarnados e atual diretor de relações internacionais.

11h00 - O sorteio vai começar dentro de instantes.

10h36 - O jornal espanhol 'Marca' analisa as equipas em prova e refere-se ao Benfica como um "lobo em pele de cordeiro": "Roger Schmidt construiu uma equipa muito equilibrada, que joga de memória. Conta com laterais muito ofensivos, Bah (mais atlético) e Grimaldo (mais técnico). Os seus centrais são uma garantia: António Silva (4.º, 31) e Otamendi (7.º, 29) estão no top 10 dos jogadores que mais bolas 'despejam' na Champions. Ajuda ter à frente Florentino Luís. O ex-Getafe fechou a fase de grupos como o jogador com mais interceções (19) da Champions. A sua importância cresceu depois da saída de Enzo Fernández. Do meio-campo para a frente é pura vertigem. João Mário traz pausa e último passe, Rafa é puro desequilíbrio e Aursnes converteu-se em 'pau para toda a obra'. Mais acima contam com um dos melhores rematadores da Europa: Gonçalo Ramos. O 'hat-trick' frente à Suíça no Mundial fez disparar a sua quotização."